Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Sinecovel na luta contra as reformas da Previdência e Trabalhista

Data: 06/04/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sindicalistas e representantes de movimentos sociais de toda a região em reunião do Comitê Contra as reformas que deflarou a campanha Acorda Povo

Sindicalistas e representantes de movimentos sociais de toda a região em reunião do Comitê Contra as reformas que deflarou a campanha Acorda Povo

 

O momento requer mobilização e luta de todos os sindicatos e entidades que tem compromisso com os trabalhadores. Por isso nosso Sindicato aderiu à campanha "Acorda Povo!", e engrossou as fileiras do Comitê Permanente Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista da Região Oeste.

A entidade, que reúne dezenas de entidades, Centrais Sindicais e movimentos populares, captaneados pelo Cissor - Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região, está unindo e mobilizando as diversas categorias de trabalhadores da nossa região na luta contra duro golpe que as reformas propostas pelo governo Temer.

A campanha, além de produzir material próprio assinado por todas as entidades, está indo às ruas, portas de fábrica e comércios apresentar os malefícios das reformas para os trabalhadores. Também faz parte da ação o site http://meaposentar.com.br que apresenta as últimas e mais importantes notícias sobre as reformas. Além disso, com a Calculadora da Aposentadoria, o site contribui com o alerta aos trabalhadores disponibilizando um dos mais apurados sistemas de cálculo das aposentadorias disponíveis na Internet.

Todos os materiais da campanha Acorda Povo! assim como informações das ações a serem realizadas, principalmente a convocação da Greve Geral no dia 28 de abril, estão disponíveis para consulta e download no site http://meaposentar.com.br, do Comitê Permanente Contra as Reformas. Confira!